Lar Nossa Senhora Aparecida © 2017

Design by Fábio Miyata

Contact:

11 5921-1963

11 96937-8397

Adress

Via Santa Maria, nº 82,

Jardim Santa Cruz, São Paulo – SP

August 11, 2018

Please reload

Posts Recentes

Lar visita USP 05/02/2018

February 5, 2018

1/2
Please reload

Posts Em Destaque

Luiz Henrique é Campeão na primeira prova do Ano

February 12, 2018


A vitória de Luiz Cocuzzi do Brasil e Daniela Campuzano do México. Grande nível de corredores para o primeiro encontro da série Abierto Across Internacional em Río Ceballos, Córdoba - Argentina.

 Luiz Henrique Cocuzzi, atleta Equipe Lar Scott, Campeão na Open Across International Championship

 

A primeira data do Open Across International Championship foi realizada em Salsipuedes, província de Córdoba, a classe UCI e a Junior Series, dando pontos valiosos para o ranking mundial XCO. O teste é o primeiro de uma série de três competições planejadas ao longo do ano, desta vez teve cerca de 300 corredores de países diferentes, como Brasil, Chile, Israel, Suíça, Uruguai, México, Venezuela, Espanha e melhor nível da Argentina.

 

A organização teve que trabalhar contra o relógio porque dez dias antes da competição teve que mudar o cenário e passar do clássico circuito Ñu Porá para o circuito de Salsipuedes. No entanto, foi apresentado em excelentes condições com uma grande propriedade e todas as comodidades de acordo para um evento desse nível. Embora o circuito a priori não apresentasse grandes dificuldades técnicas, as condições climáticas foram responsáveis ​​por tornar o teste muito difícil.

 

Para a última rodada do início agendado para a hora 13:00, o início superior foi o mais esperado, pois começaria as categorias Elite, Sub23 e Junior para homens e mulheres. O maior show ainda estava por vir. Mas segundos antes da largada veio a chuva, que colocou o tempero extra na corrida. Começou moderadamente e foi ficando mais forte quando as voltas passaram. Os mais de 60 corredores que começaram em Elite viram como, a cada volta, o circuito era cada vez mais escorregadio. Esta condição da pista foi muito favorável a Luiz Cocuzzi ,o campeão brasileiro, que em 1:22:32 ficou com a vitória, seguido por seu compatriota Guilherme Muller 1:22:55, e o terceiro passo do pódio foi para Gonzalo Artal 1:24:56, melhor argentino classificado e vencedor da categoria under23.

 

Luiz Henrique Cocuzzi atleta da Equipe Lar Scott / VZan / Mauro Ribeiro

 

 

Traduzido da matéria original em http://www.infobiker.com.ar/noticias.php?idnoticia=10432

 

mais Infos http://www.abiertoacrossinternacional.com/

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga